Murphy Days

Algumas definições para este blog:

Escrito por Rose Carreiro

Descrição do saudoso (porém vivo) blog Murphy Days.

Todo dia é dia de Murphy, e também é dia de índio. Por isso, todo evento que tem grandes chances de ser uma merda é chamado programa de índio.

Um Dia de Murphy pode levar você a ter Um Dia de Fúria, com a diferença que se você ameaçar o atendente da lanchonete por seu sanduíche não ser igual ao da foto, um segurança do tamanho do The Rock gentilmente o convida a se retirar. E você não tem uma .12. E se tivesse, ela estouraria uma bala no seu pé.

E como todo dia é dia santo, Murphy não poderia deixar de fazer coisas que só por milagre…

Onipresente, onipotente, onisciente. Cada vez que algo errado acontecer, pense bem antes de perguntar onde está seu deus agora.

Sobre o autor

Rose Carreiro

Nascida num 20 de Outubro dos anos 80. Naturalmente petropolitana, com passaporte carioca. Flamenguista pé frio e expert em não se aprofundar em regras esportivas. Fã de Verissimo – o Luis Fernando – e Nelson, o Rodrigues (apesar de tudo). Poser. Pole dancer com as melhores técnicas para ganhar hematomas. Amadora no ofício de cozinhar e fazer encenações cômicas baratas. Profissional na arte de cair nos bueiros da Lei de Murphy.