Murphy Days

Murphy, o tarado

Murphy, esse safadjénhow, nunca se cansa de me surpreender. Mas, dessa vez, foi de uma maneira bem… digamos… bizarra.

Estava eu, tranquilamente, checando meus e-mails quando resolvo verificar se algo importante foi parar na caixa de Spam.

Eis que me deparo com um destinatário muito peculiar: Peixereca.

Sim, vocês leram certo. E, sim, eu também tive essa mesma reação: “Oi?????

Pois bem, não vou escrever, só vou ilustrar:

É isso mesmo, amigos da Rede Globo. Recebi spam de um site de compras coletivas “para adultos”. O pior é que não é víros. O site existe mesmo.

Mas, o que me deixou estarrecida, neste caso, não foi a existência do site em si, e nem o fato de eu estar recebendo esse tipo de propaganda (quem nunca recebeu o e-mail do Enlarge your penis?). Mas, sim, a criatividade do marketeiro.

Além do nome, por óbvio, gente, dá um bizu na chamada:

Independência!
Sejamos mulheres independentes e decididas. É Hora de Vibrar! Somos independentes! Este vibrador imperdível está com 50% de desconto!

Agora, vamos falar a verdade, Murphy é o cara do Marketing, né não? Isso que é saber atingir o target!

P.S.: Ao final da propaganda, tem um link para se descadastrar e não mais receber as ofertas. Aí vocês me perguntam se o link funciona… e a resposta é: 

Sobre o autor

Mayara Godoy

Palestrante de boteco. Internauta estressada. Blogueira frustrada. Sarcástica compulsiva. Corintiana (maloqueira) sofredora. Capricorniana com ascendente em Murphy. Síndrome de Professor Pasquale. Paciente como o Seo Saraiva. Estudiosa de cultura inútil. Internet junkie. Uma lady, só que não. Boca-suja incorrigível. Colunista de opiniões aleatórias. Especialista em nada com coisa nenhuma.

1 comentário

Comente! É grátis!