Amor é prosa

Amor não se esquece, mas se supera

Escrito por Mayara Godoy

Um amor nunca substitui o outro, mas a dor desaparece e, às vezes, a gente consegue arrancar o Richard à força de lá, e dar lugar para que um Chandler possa chegar.

“Te esquecer foi uma das coisas mais difíceis que eu já tive que fazer na vida”

monica and chandlerA frase é da personagem Monica, no seriado Friends, mas poderia ser minha, sua, ou de qualquer outra pessoa que já tenha sido obrigada a arrancar alguém do coração à força, mesmo tendo certeza de que esse alguém deveria ficar ali, e mesmo ciente de que essa extração doeria à beça.

Não existe anestesia pra esse procedimento. Não existe na farmácia remédio pra dor de um coração partido.

Não existe no supermercado algo que preencha o vazio de uma alma que sofre de saudade.

Mas eventualmente a gente consegue superar essa dor. E até é capaz de amar de novo depois.

Às vezes demora, mas passa. Sempre passa.

Um amor nunca substitui o outro, mas a dor desaparece. E, às vezes, a gente consegue arrancar o Richard à força de lá, e dar lugar para que um Chandler possa chegar.

Sobre o autor

Mayara Godoy

Palestrante de boteco. Internauta estressada. Blogueira frustrada. Sarcástica compulsiva. Corintiana (maloqueira) sofredora. Capricorniana com ascendente em Murphy. Síndrome de Professor Pasquale. Paciente como o Seo Saraiva. Estudiosa de cultura inútil. Internet junkie. Uma lady, só que não. Boca-suja incorrigível. Colunista de opiniões aleatórias. Especialista em nada com coisa nenhuma.