Murphy Days

The one where Murphy sends me two pizzas

Escrito por Mayara Godoy

Este não é um post sobre distúrbio alimentar, mas é a história do dia em que eu pedi duas pizzas só para mim. E, não, não é só porque eu sou fã do Joey.

Este não é um post sobre distúrbio alimentar, mas é a história do dia em que eu pedi duas pizzas só para mim. E, não, não é só porque eu sou fã do Joey.

Sem mais delongas, vamos ao causo. Estava eu, faminta e devidamente empijamada, em meu lar, no feriado, sem a menor disposição para sair procurando um lugar para jantar – e já imaginando que estaria tudo fechado anyway -, quando resolvi abrir um aplicativo para pedir delivery. Quase como um milagre, apareceu uma pizzaria que eu adoro e, para completar a belezura, estava com entrega grátis. Não pensei duas vezes e pedi uma pizza que certamente acrescentaria dois números no meu manequim.

Porém, depois de muita espera e o prazo já expirado, resolvi conferir no aplicativo a que horas eu havia feito o pedido. Para minha surpresa, parecia que havia dado um Murphy na rebimboca da parafuseta e o restaurante, então, estava constando como fechado. Quase urrando de fome, procurei uma forma de me comunicar com eles, mas no chat do aplicativo aparecia que estavam indisponíveis. Resolvi apelar para tecnologias de outrora e tentei telefonar, tal qual faziam os neandertais. E obviamente que o telefone deu na caixa postal.

Já sem saber o que fazer, deduzi que eu realmente ficaria sem minha comida, então resolvi apelar para outro aplicativo e outro restaurante. Fiz novo pedido, cadastrei o cartão, apertei o verde-confirma, e, enchendo-me de resignação e paciência, sentei no sofá para escolher qualquer coisa no cardápio do Netflix para esperar mais uma hora pelo meu tão sonhado jantar.

Eis que, para minha surpresa (número 2), foi só eu confirmar o segundo pedido e tocou o interfone. Sim, a pizza número 1 havia chegado. Desci, busquei a pizza e, na volta, tentei ligar para o segundo restaurante para, então, cancelar. Obviamente que também não consegui a ligação – parece que ninguém mais utiliza telefone hoje em dia.

Por fim, não conseguindo cancelar nenhum dos dois pedidos e tendo certeza de que Murphy está em dia com os avanços tecnológicos e interfere até mesmo nos mais improváveis aplicativos, conformei-me com a cômica situação – apesar de ter saído muito mais caro do que eu pretendia – e aproveitei de meu rodízio de pizzas particular.
Salvar

Salvar

Salvar

Sobre o autor

Mayara Godoy

Palestrante de boteco. Internauta estressada. Blogueira frustrada. Sarcástica compulsiva. Corintiana (maloqueira) sofredora. Capricorniana com ascendente em Murphy. Síndrome de Professor Pasquale. Paciente como o Seo Saraiva. Estudiosa de cultura inútil. Internet junkie. Uma lady, só que não. Boca-suja incorrigível. Colunista de opiniões aleatórias. Especialista em nada com coisa nenhuma.