Que mais?

Novo clipe: Nada Igual

Escrito por Brunno Lopez

“Nada Igual” é uma coleção de momentos musicais de épocas distintas que decidiram se apresentar ao mundo nesse dia 26 de maio.

Compor as próprias músicas pode até parecer algo comum e trivial para quem olha de longe ou apenas escuta a cultura criada por outra pessoa enquanto faz seus afazeres cotidianos nas janelinhas abertas do desktop.

Mas é mais do que isso. É um prazer quase indescritível quando algo que você tocou num violão antigo e escreveu numa daquelas últimas folhas de caderno da faculdade se transformam num som capaz de atravessar distâncias e aterrissar nos fones de ouvido de alguém que você nunca viu. E melhor ainda, conseguir mudar a vida dela de alguma forma com todo aquele jogo de rimas e arranjos, ritmos e notas.

Tem que mudar o estado de quem recebe pra ser notável e, a cada palavra escolhida pra novas canções, eu penso nisso. Em verdade que não são apenas minhas, mas de quem sabe como é existir nesse mundo. Não é uma identificação fabricada, é a expressão da naturalidade.

Com isso, surgiu a ideia de produzir o EP com grande parte do que já escrevi e não gravei. Trechos que completei, músicas inteiras novas. Enfim, o “Nada Igual” é uma coleção de momentos musicais de épocas distintas que decidiram se apresentar ao mundo nesse dia 26 de maio.

É sobre reunir amigos e sonhar junto, é sobre as surpresas do cotidiano, é sobre vontades realizadas e esquecidas, é sobre pequenas histórias que se unem pra contar uma.

Desde o começo, a ideia era fazer música para as pessoas e divulgar a partir delas. Por isso, o primeiro clipe, antes mesmo do oficial, foi reunir todas elas no mesmo vídeo cantando a canção que ninguém ainda conhecia. Elas ouviram antes de todos e quiseram estar ali.

Isso não tem preço.

Hoje, o clipe oficial da música “Nada Igual” foi lançado e amanhã estará no Spotify, Deezer, Apple Music e demais serviços de streaming.

Que a vida de quem ouça não seja nunca mais nada igual.

A minha nunca mais será.

Sobre o autor

Brunno Lopez

Um ilustrador de palavras que é a favor de tudo que é do contra. Um publicitário que não faz propaganda.
Um otimista aposentado que dá um tapa nas costas da vida enquanto o resto do mundo a empurra existência abaixo.
Um compositor de letras cotidianas sob um violão desafinado.
Um desenhista de verbetes que tem muitas certezas sobre as próprias dúvidas e acredita que o amor não passa de um tapete mágico que sobrevoa as misérias humanas.