“Hey, Michelle, conta aqui para nós: A grana que entrou na sua conta é do Queiroz?”
Vocês viram essa fita?
Todo mundo conhece a história destes vários cheques que Queiroz e família depositaram por longos anos na conta da primeira-dama, né?
Qualquer sujeito de bom senso entende que obviamente isso é parte do esquema das rachadinhas em que toda a família da Mula com a faixa da presidência está afundada até o pescoço.
Mano, a família Bolsonaro está inteira nesse esquema, desde muito antes da tragédia que elevou Michelle à primeira-dama dessa merda toda. Em sua gestão, a mãe dos 3 Patetas já estava nesse esquema, enquanto Michelle era só uma inocente criança.
Acontece que esse esquema se tornou o novo calcanhar de Aquiles da família, e Micheque, digo, Michelle foi pra cima. Foi à delegacia autorizar investigação contra os “insultos sofridos na Internet”.
A primeira-dama não quer ser reconhecida como “Micheque” e entende que a melhor forma de lutar contra isso é tentar censurar os memes. Malandro, é muita ignorância. Essa corja se elegeu como meme e agora luta contra sua própria substância.
Essa tentativa de censura é patética, quero acreditar que não seremos obrigados a ver alguém no Judiciário levando isso a sério. Portanto, para a segurança de todos, evitem associar o nome da primeira dama à alcunha Micheque, ok?
Vontade de encher a cara de uns maluco de porrada.
Quanto tempo perdido. Lá se vão 33 anos.