Malandro, acabei de voltar da porra das férias essa semana mesmo, e já tô putaço.
Meu último dia de férias calhou em ser na mesma data da Festa da Democracia em nossos municípios. Naturalmente, o clima eleitoral já deixa cidadão de bem soltinho. Vocês não imaginam o ódio que me desperta o assanhamento destes vermes, mesmo observando tudo que aconteceu nesses trágicos 2 anos de governo genocida, vagabundo segue aplaudindo o absurdo. Nada, absolutamente nada justifica o Bolsonarismo. Bando de arrombado.
Eu não vou esquecer estes 58 milhões de votos. Vocês elegeram a personificação do ódio de um a classe média amarga e de todo burguês, de uma elite plutocrática mais suja que o pau de arara da ditadura, a perfeita representação do cidadão de bem que maltrata a mulher, não admite filho gay e pesquisa Shemale na guia anônima do Chrome, sinal de arminha no culto, amém. Jesus não teria a menor chance de chegar aos 33 se tivesse nascido nos anos 2000.
Jair não enganou ninguém, sempre deixou claro quem era, ninguém foi iludido. Ele identificou a demanda desses pau no cu e encontrou seu nicho de mercado. Pouco importa o que ele faz ou fale, a ligação de Jair com sua base é a podridão. Nenhuma bandeira realmente importa, e o centrão segue rico. Chamam de acordo porque fica feio falar arrego, mas nem se esforçam em esconder, não precisam.
O fetiche do Brasil colônia colocou o país de 4, lambendo os sapatos caros do candidato derrotado. Quanto tá o dólar? Pouco importa.
A família é envolvida até o cu com a milícia, bandido bom é bandido morto só quando é pobre e preto, 80 tiros não furaram a tua bolha, não tenho pretensão de fazer isso. Ele disse que foi um engano. Você faz parte disso.
Eu voltei da porra das férias, e tô cada dia mais indignado com esses filho da puta, mano, e precisamos nos manter indignados sempre. Se você consegue enxergar um palmo à frente de sua máscara, você precisa se manter indignado. Naturalizar jamais.
A gente tem que meter o louco pra cima desses cara. Remédio pra fascista é fogueira, e a foto tem que ser nosso descanso de tela.
E se você vota em São Paulo: É Boulos né, caralho!!