Correspondência

Honra ao mérito

Escrito por Nathalia Karl

Toda a honra àquele que fez por merecê-la, um pai, um herói, um capitão.

Tem no sorriso toda a simpatia de um vencedor. Carrega na essência uma merecida claridade. Tem no semblante esperançoso um bom coração. Não é intolerante, nem hipócrita, muito menos o dinheiro e o ouro ganharam sua alma simplória.

Vivendo de sua valiosa sorte. Paciente em aguardar. Solene em mistérios em meio as portas que atravessa. Solidário. De um temperamento revolucionário. Veredas de justiça. Desde menino aprendeu a ser justo. Jamais se intimidou. Magnificamente acreditou fazendo acontecer os projetos que saíam do papel.

Talvez ninguém saiba o que há por trás de sua nobre intenção. Apoio e decisão. Um dia, em silêncio, sentiu que era um alerta que vinha de longe. Não se calou, nem se fez de rogado e indiferente. Abraçou a causa com os nervos a tinir de valentia.

Muitos tiraram-lhes os chapéus. Provaram de sua companhia, e os que contaram com a sua ajuda dormiram e acordaram com a realização.
Ao ver sua imagem eternizada, posso realmente crer que é um homem humano. Simples e generoso.

Capitão da ala. Aquele que fez e depois pensou.

Sobre o autor

Nathalia Karl

Nathália é uma vítima de suas próprias frases mal alinhavadas que lhe rendem um retrato falado que não corresponde a realidade.
Está lançado o desafio: Se não gostarem, processem-me.

Comente! É grátis!