Virou tradição então essa porra? Toda sexta-feira tem fogo no curral, digo, no chiqueiro do Executivo federal. Pra quem não se lembra, sexta tivemos a divulgação do vídeo da cúpula dos pau no cu.
Celso de Mello, pra que esse suspense todo, caraio? Ainda que o vídeo trouxesse o Guedes nu, em ritual capitalista maçônico com pentagramas e notas de Dólar no chão, uma bandeira dos Estados Unidos cobrindo seu corpo, Damares rezando em línguas e batendo tamanco em volta do pentagrama enquanto a Mula na cadeira do meio fazia Golden Shower na cena toda, haveria motivo pra nos fazer esperar até sexta-feira pra ver aquela Escolinha do professor Raimundo do inferno? Acho que foi só pelo easter egg das sextas-feiras.
Agora, Moro, vai tomar no seu cu, Moro. A gente já sabia que você entendia pouco de provas, a gente sabe que você nunca foi de conduzir teus processos com muita lisura e tal. Mas depois da cartada da Lava Jato, sempre houve alguma esperança de que você seria minimamente inteligente em sua estratégia de implodir o governo para ter uma vida mais fácil em 22. Vem tranquilo, Fala Fina. O show da defesa de Moro em torno dessa gravação foi descabido, quase infantil. Criou uma expectativa enorme de um JB ainda mais estúpido, ultrapassando ainda mais as barreiras da sanidade, mas tivemos apenas o mesmo JB de sempre, o mesmo JB do Super Pop. Não fode, Moro, sua maior prova segue sendo o print do Whats, mano. Serião?
O vídeo é, por si só, grotesco. Um líder desequilibrado, ignorante, incompetente, autoritário e tosco, cuspindo um monte de merda para parecer fodão na frente dos seus subordinados, estufando o peito e falando asneiras desconexas, frases de efeito e uma porrada de palavrão – e quem sou eu pra criticar palavrão?, mas, porra, era uma reunião ministerial né? É óbvio que nossa Mula falou sobre as trocas na PF, é óbvio e literal que ele deseja interferir em todos os ministérios, a Mula vai cagar na porra toda mesmo e foda-se. Apesar de óbvio, não é dessa vez que vamos prender esse filho da puta. Porra, Moro, eu quase acreditei.
A Damares fez o papel de louca dela, de puxa-saco do chefe. Falou uma porção de bobagens, falou que nunca se atacou tanto os direitos humanos, falou que ia mandar prender governador comunista. E inclui o coxa do Dória. Ele não é comunista, ok?! Aqui não, truta.
Weintraub é burro para um caralho né? A gente olha pra ele e logo pensa: “Ih… Esse aí é burro pra caralho”. Burro para caralho e num cargo tão grandioso, Bolsonaro maldito. O Weintraub falou que tinha que prender os vagabundos do Supremo. Quase dá pra perceber que ele ensaiou essa fala na frente do espelho. Com certeza ficou molhado quando viu a cara de satisfação do chefe ao ouvir essa merda.
E o Salles, o ministro do Novo, aquele partido que fazia processo seletivo nos candidatos né… Ah, Amoedo, cria sua, seu trôxa. O Salles, enquanto ministro do Meio Ambiente, sugere passar medidas que flexibilizam questões relacionadas à regulamentação ambiental se aproveitando desse momento em que a mídia inteira se concentra em noticiar as mortes por covid 19. Mais de 20 mil mortes.
O sistema de notícia falsa seguirá funcionando tão bem quanto o sistema de informação ilegal e particular da nossa Mula com a faixa de presidente. E, porra Moro, esperava mais de você.
Fica em casa se puder, lá fora o bagulho tá osso. Sigamos firmes contra os vermes.