Desacato Sem meias palavras

O que você vai fazer?

Escrito por Leandro Duarte

Até os mais imbecis já estão percebendo a merda que fizeram na última eleição. O que você vai fazer?

O que você vai fazer, parceiro? O que cê vai fazer?

Só pra falar desses últimos dois meses em que estamos quarentenados, esses dois meses da maior crise sanitária de nosso tempo. Esse tempo em que a porra do mundo inteiro concentra esforços em entender e se preparar para essa crise e as demais que inevitavelmente dela decorrerão. Apenas nos últimos dois meses.

Caiu Mandetta, que, convenhamos, político medíocre, tem aquelas paradas com plano de saúde e flertava com um papo bem errado de privatização do SUS e essas ideias esquizofrênicas da elite empresarial da saúde. Foda-se o Mandetta. O ponto é o motivo pelo qual ele caiu. Ele caiu por defender uma questão técnica. E você, “centrista moderado” que votou em JB apostando em um ministério técnico, cê vai fazer o quê?

Caiu Moro, outro ‘paunucu’ de merda que a porra da militância Bolsonarista vai querer empurrar pro nosso lado. Comunista é o Caralho, o Moro é de vocês. Autoritário e ardiloso desde sua condução do processo da Lava Jato, processo que fez de Moro alguém. Processo em que a mosquinha da vaidade picou o fala fina e fez o que fez para manipular a eleição e se colocar no Supremo. Moro, você é um canalha, mas o problema é o motivo pelo qual caiu, por tentar manter as aparências e a aura de anticorrupção feita em seu redor. Mas e você, que votou em JB em nome do combate à corrupção, vai fazer o quê, meu pequeno relativista?

Caiu Teich, nunca nem tinha ouvido falar desse mano. Apareceram uns vídeos meio controversos, mas nada que de fato maculasse seu currículo técnico. Em que pese que Bolsonarismo por si só já é um desvio de caráter importante e ele, Teich, sempre esteve nos arredores desse reino maldito. Na posse, Teich fez um esforço danado para aproximar o discurso do Ministério da Saúde ao de JB, mas sem divergir em nada que foi de fato recomendado pelo seu antecessor. Teich, não serei solidário a nenhum rato do Bolsonarismo, mas o problema é o motivo pelo qual você caiu. Caiu por não se submeter a achismos da mula sobre tratamentos milagrosos. E você, playboy de classe média que construiu tudo que tem na era PT e quis salvar o país votando em um meme de internet, você vai fazer o quê? Já tá óbvio que deu errado, o que cê vai fazer agora?

Eu te falo o que você precisa fazer, seu merdinha, eu te falo em três passos:

Primeiro, para de falar bosta sobre o que você não conhece.

Segundo, vai tomar no seu cu, olha o que você fez, animal.

Terceiro, se posiciona, filho da puta! Deixa que todo mundo saiba que você se arrepende dessa merda que fez. Deixa que saibam os motivos pelos quais você, num surto de genialidade, acreditou que a mula do Bolsonaro seria uma melhor opção, seja lá quem fosse o adversário. Deixa que saibam que você entende agora que foi enganado, e que esse governo é um grande erro, e que ele precisa cair, pra proteger a todos nós, inclusive os mais imbecis.

Sobre o autor

Leandro Duarte

Leandro, 33 anos, ganha a vida em projetos e TI, talvez por isso sem a menor paciência para toda essa bobagem nerd e cultura pop. Em resumo, inadequado. Grande demais para a poltrona do ônibus de todos os dias.
Pequeno demais para sorrir de tudo. Velho demais para um banho de chuva; muito novo para temer o resfriado. Direto demais para a palavra escrita, e de menos para se fazer compreender. Humano demais para viver de tecnologia. Humano de menos para largar tudo. Comunista demais para os dias de hoje. Comunista de menos para o que é preciso ser feito.
Mesmo inadequado, segue peleando. Como era de se esperar, falhando miseravelmente.

Comente! É grátis!