Amor é prosa

Azul e marsala

Escrito por Thigu Soares

Uma combinação extraordinária e uma curiosidade massacrante.

Curioso através de minhas lentes de vidro, me reviro do avesso, como um peixe nada em um pote, às voltas com minha curiosidade que não cessa. A dúvida, infinita como aquele azul que encanta, me engana e me encana o juízo, me prendendo em um par de globos perfeitos e lindos como o planeta água visto do espaço.

No universo sideral da cor mais quente, o contraste do tom do sangue se faz presente. O marsala da paixão maltrata após a hipnose bem sucedida por olhos tão azuis. Sigo capotando em dúvidas, ainda que seja indiferente à resposta. 

Nada tornará tal combinação menos perfeita ou menos natural. Ouso afirmar que gostaria de fitar de perto a beleza dessa combinação, com olhos nos olhos e me manchando de marsala de acordo com a vontade de uma boca que me seca a garganta. 

Natural é aquilo que pertence ao que vejo. Mais do que isso, é a quem de direito e de fato pertence e domina tamanha beleza. Apego-me à insensatez que me segue para continuar meu caminho. Os pensamentos seguirão comigo em segredo, em um cofre dos sonhos de combinação intrigante, tais quais aqueles olhos e boca, tais quais aquelas cores.

Sobre o autor

Thigu Soares

Um ex-jovem sempre velho que sonhou ser escritor. Blogueiro bissexto, cronista por vocação, "publicizeiro" totalmente por acaso. Intenso, exagerado, mal humorado, ácido e corrosivo. Leal, amigo e um pouco mentiroso. Flamenguista, carioca e pai de dois Pugs lindos. Luto contra a balança e brigo com a tarja preta. Já quis salvar ou o mundo, mas dá muito trabalho, mas dá preguiça… Mesmo sem fazer isso direito, tento seguir rabiscando como dá. É bom pra combater ou manter a loucura.

1 comentário

Comente! É grátis!