Geral

Retrospectiva 2020 – Outubro

Escrito por Mayara Godoy

Outubro foi mais um mês difícil.

Outubro: tradicionalmente, tempo de eleições, de esperanças renovadas, né? Só que não. Além de toda a podridão que estamos vivendo, que nem precisamos entrar em detalhes, ainda tivemos uma campanha eleitoral bizarra em plena pandemia. Teste pra cardíaco, diria Galvão, o Bueno. Mas, refletindo sobre tantos absurdos que vemos, o Guilherme conseguiu escrever uma crônica para lá de espirituosa sobre os nomes dos candidatos. Vamos rir, porque chorar entope o nariz, e nariz entupido é sintoma suspeito de covid:

Também em outubro tivemos que ter muito estômago pra ler as notícias sobre um dos ditos “ídolos” do futebol brasileiro: Robinho, condenado por estupro coletivo na Europa.

E, só pra gente rir um pouco enquanto ainda tem dentes, o Guilherme publicou um Murphy Days contando uma história sobre quando se perdeu na Argentina:

Nossa retrospectiva está quase acabando… amanhã, teremos os posts de novembro e dezembro! Fique de olho!

Sobre o autor

Mayara Godoy

Palestrante de boteco. Internauta estressada. Blogueira frustrada. Sarcástica compulsiva. Corintiana (maloqueira) sofredora. Capricorniana com ascendente em Murphy. Síndrome de Professor Pasquale. Paciente como o Seo Saraiva. Estudiosa de cultura inútil. Internet junkie. Uma lady, só que não. Boca-suja incorrigível. Colunista de opiniões aleatórias. Especialista em nada com coisa nenhuma.

Comente! É grátis!