Sem meias palavras

Perfumes e Perfumaria

Escrito por Nathalia Karl

A importância de saber se perfumar é a mesma de existir, de forma simples, porém marcante.

Saber a medida exata das coisas é uma arte, e nem todos são artistas, e o exagero deixa marcas profundas na alma e no olfato. O alquimista se mata para criar uma essência e vem a criatura nefasta e acha que banho de perfume resolve. Aí, eu te falo com convicção: não! Banho com água resolve, banho de perfume te deixa fedendo, que me deixa com dor de cabeça, que me deixa com ranço de você e fim.

O bom senso traz a medida exata do pescoço perfeitamente cheiroso daqueles que te faz querer ficar ali pendurado por horas, quiçá, dias e noites. Toda a graça daquele cheiro que só chegando perto para sentir, que de tão bom marca e que deixa saudades, dessas de ficar procurando o cheiro em todos os cantos, inclusive em você.

Esta é a importância de saber se perfumar, a mesma de existir, de forma simples, porém marcante. Uma pessoa verdadeiramente cheirosa jamais será esquecida e mais uma vez eu digo com convicção: não! Não será esquecida, porque o seu perfume e o seu cheiro são proporcionais, e ainda que não seja seu aniversário, essa pessoa estará sempre de PARABÉNS!

E o resto? Bem, o resto é como eu sempre digo: perfumaria.

Sobre o autor

Nathalia Karl

Nathália é uma vítima de suas próprias frases mal alinhavadas que lhe rendem um retrato falado que não corresponde a realidade.
Está lançado o desafio: Se não gostarem, processem-me.