Desacato Sem meias palavras

Chá revelação

Escrito por Leandro Duarte

Às vezes é cansativo escrever, mas como calar os punhos diante de um chá de revelação a mão armada?

Às vezes é foda escrever, sabe.

Às vezes parece que as palavras começam a te torturar, te consumir, e como é sabido por todos, se eu tô aqui hoje é pra mandar esse bando de arrombado tomar no cu. O resultado de pisar em tanta merda é que deixa a as coisas malcheirosas e às vezes é foda escrever. Cansa, sabe?

Às vezes é foda, mas não dá pra não se aborrecer com esses filhos da puta. Se liga na matéria:

Eduardo Bolsonaro usa arma em chá revelação para divulgar sexo do 1º filho.”

O conteúdo da matéria trazia exatamente o que sugere a manchete, essa extrema imprensa. Em um vídeo publicado pelo próprio 03 o do micropênis pra quem se perde nos números em suas redes. No vídeo, o imbecil está de bermuda e sapatênis, que a propósito, rima com micropênis. De bermuda, sapatênis e uma espingarda aparentemente de brinquedo, ou algo assim.

A brincadeira era que, para revelar o sexo do bebê mais azarado de nosso tempo, o papai deveria atirar em uma bexiga preta, e dentro teriam as bexigas com a cor que definiriam o sexo do bebê. Claro que ao atirar na bexiga preta uma ou outra bexiga colorida iria ser atingida, mas vá lá, toda guerra morre gente, então tem que atirar mesmo, tá ok?!

Isso tudo é tão patético, tão patético. O mundo está acabando lá fora, a galera tá morrendo, entende? Entende que tem gente morrendo aos montes todos os dias e esses filhos da puta dão uma dessas? Como se não bastasse festinha de chá revelação no meio da quarentena, esse merda ainda precisa pegar uma ocasião que, acredito que seja especial para a maioria das famílias que procriam, e consegue colocar uma arma no meio, de berma e sapatênis, esse filho da puta.

A mula pai tava lá também, olhando para seu celular, gritando de costas para o fuzilamento da bexiguinha inocente. Tava dando seu showzinho para as redes ao invés olhar para a barulhenta revelação do sexo de sua neta, fico muito triste por tudo que essa inocente criança vai passar.

Aparentemente, o churras da Mula não era tão fake como ele disse, acho que ele só desmarcou porque lembrou no dia seguinte o compromisso chato pra caralho que deve ter sido essa porra desse chá revelação. Foi dar um rolê de Jet, encontrou um bando de playboy do caralho, fazendo churrasco no barco, no lago Paranoá. Estacionou o Jet do lado do barco, recusou o churrasco, pandemia, né?! Aproveitou que playboy tá sempre querendo ser otário e aproveitou que a mina já tava filmando, e fez seu discursinho genocida anti isolamento. Bando de filhos da puta de merda.

Sobre o autor

Leandro Duarte

Leandro, 33 anos, ganha a vida em projetos e TI, talvez por isso sem a menor paciência para toda essa bobagem nerd e cultura pop. Em resumo, inadequado. Grande demais para a poltrona do ônibus de todos os dias.
Pequeno demais para sorrir de tudo. Velho demais para um banho de chuva; muito novo para temer o resfriado. Direto demais para a palavra escrita, e de menos para se fazer compreender. Humano demais para viver de tecnologia. Humano de menos para largar tudo. Comunista demais para os dias de hoje. Comunista de menos para o que é preciso ser feito.
Mesmo inadequado, segue peleando. Como era de se esperar, falhando miseravelmente.

Comente! É grátis!